Perguntas Frequentes

Meus pedidos

Entre em contato com o nosso SAC por telefone (61) 3349-9539 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados no site.

Sim, desde que o responsável pelo cadastro nos envie uma autorização pelo e-mail próprio da empresa.

Sim, mas somente antes de concluir a compra no Site. Depois de finalizada, a compra não pode mais ser alterada.

Sim, mas apenas até a finalização da Compra no Site.

CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES

Para trocar um produto adquirido no Site, vá pessoalmente a uma de nossas lojas físicas ou entre em contato com o SAC, por telefone (61) 3349-9539 ou pelos outros meios de contato disponibilizados.

Dentro do prazo de sete dias corridos, se o produto tiver em perfeito estado físico. É necessário nos emitir uma NF de devolução para gerarmos crédito para uma futura compra.

Dentro do prazo de sete dias corridos, o produto será analisado pelo departamento técnico, podendo ser consertado, trocado por um novo ou gerado crédito, dependendo do produto e da negociação.

Dentro do prazo de sete dias corridos, se o produto tiver em perfeito estado físico. É necessário emitir uma NF de devolução para gerarmos crédito para uma futura compra.

INÍCIO  –  SOBRE NÓS  –  PARCEIROS  –  LOJA VIRTUAL   –  OUVIDORIA  –  FAQ

Copyright ©  2018 · MegMob – Marktplace MegBrasília
Feito e Desenvolvido por Tânia Vieira

Fechar Menu
×

Carrinho

WhatsApp chat